Quinta, 02 de Abril de 2020

O Repórter

WGP anuncia adiamento do primeiro evento de 2020

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 13 de março de 2020 às 12:58 (Atualizada em 13 de março de 2020 às 13:04)
Divulgação

RIO (OREPORTER.COM) - O WGP Kickboxing anunciou nesta sexta-feira (13) o adiamento do WGP 63, que seria o primeiro evento da temporada 2020 da organização. O motivo é a prevenção ao novo coronavírius, que é classificada como pandemia.

O evento seria realizado no dia 4 de abril, em São Bernardo do Campo (SP). A nova data ainda será definida pela organização. 

A organização afirma que preza "pela segurança dos lutadores, técnicos, funcionários, imprensa e fãs". 

"A decisão segue a linha adotada pelos mais diferentes órgãos mundiais, em diversas esferas, visto o estágio atual de pandemia do vírus".

O evento teria três disputas por cinturão, incluindo a presença do campeão dos leves Diego Piovesan, que subiria de categoria para Paulo Tebar pelo título dos super-leves (até 64,5kg).

Leia a íntegra do comunicado:

"O WGP Kickboxing vem a público informar que a edição de abertura da temporada, que aconteceria no dia 4 de abril, em São Bernardo do Campo, São Paulo, será adiada para uma data ainda a ser definida.

O WGP sempre preza pela segurança dos lutadores, técnicos, funcionários, imprensa e fãs e, por estar alinhado e comprometido com a prevenção do COVID-19, decidiu adiar sua edição 63. A decisão segue a linha adotada pelos mais diferentes órgãos mundiais, em diversas esferas, visto o estágio atual de pandemia do vírus. 

O WGP aproveita para agradecer a compreensão de todos os atletas, treinadores e demais envolvidos que trabalhavam duro para chegar no seu melhor nível para essa edição histórica. Lamentamos o inconveniente que este adiamento possa causar, mas consideramos que neste momento é uma questão de prioridade resguardar a saúde de todos os envolvidos com o WGP Kickboxing. A organização vai acompanhar o desenrolar dos fatos e assim que possível divulgará novidades em relação a uma nova data.

Os fãs que já haviam comprado ingressos através do site Sympla.com.br devem entrar em contato através do e-mail gustavo@wgpkickboxing.com.br para solicitar a devolução integral do dinheiro. Para quem comprou os ingressos diretamente com as equipes, a troca será feita diretamente com as mesmas. De qualquer forma, nos colocamos a disposição para quaisquer problemas no e-mail mencionado acima.

WGP Kickboxing"

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: