Segunda, 11 de Novembro de 2019

O Repórter

Zélia Duncan faz duas apresentações no Rio de Janeiro

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 05 de fevereiro de 2014 às 21:01

RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - A cantora Zélia Duncan fará duas apresentações diferentes no Rio de Janeiro. A artista sobe ao palco nos dias 10 e 17 de fevereiro, no Teatro Casa Grande, no Leblon.

No dia 10, às 21 horas, Zélia apresenta as músicas de seu mais recente álbum "Zélia Duncan canta Itamar Assunção: Tudo Esclarecido". Todas as músicas do show e do CD são de autoria de Itamar Assumpção, um dos ícones da Vanguarda Paulista dos anos 1980, sendo cinco delas em parceria com a poeta paranaense Alice Ruiz.

Zélia canta todas as músicas do álbum como "Tua Boca", "Mal Menor" e "Vê Se Me Esquece", além de algumas inéditas de Itamar como "A Gruta da Solidão" e "Zélia Mãe Joana", especialmente criada para a cantora.

No dia 17 de fevereiro, às 21 horas, Zélia Duncan  apresenta o espetáculo "TôTatiando", no qual a cantora faz uma declaração de amor à obra de Luiz Tatit e a São Paulo.

Segundo a cantora, a ideia do projeto é colocar uma lente de aumento no aspecto mais teatral da obra de Tatit, contando sempre uma nova história e degustando cada canção como se fosse um esquete. Para cada canção, uma personagem, com seus adereços e recursos próprios.

"Não é um show apenas. É a proposta de representar algumas de suas músicas, onde eu e minha preciosa diretora, Regina Braga, enxergamos possíveis personagens", explica Zélia. A cantora interpreta as canções não apenas musicalmente. "Antes de mais nada, sou uma intérprete musical, com muito orgulho. Mas se tornou parte da minha experiência, como artista, me lançar em outras aventuras, que possam representar um desafio, me levar ao inusitado e a algo novo", completa.

Para colocar em prática o projeto, Zélia precisava de alguém que entendesse perfeitamente a arte de atuar. Convidou a atriz Regina Braga para dirigir o show. "Regina, além de conhecer profundamente seu ofício e desempenhá-lo com um amor e talento fundamentais, é extremamente musical e admiradora de Luiz Tatit, com o entusiasmo que é preciso", conclui.

Zélia Duncan

Local:  Oi Casa Grande - Rua Afrânio de Melo Franco 290, Leblon - Rio de Janeiro - RJ

Telefone: (21) 2511-0800

Ingressos à venda na bilheteria e na internet

Tags:
Zélia Duncan
  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: