O Repórter

Jorge Jesus afirma estar orgulhoso pelo desempenho do Flamengo no Mundial

Por Redação...
21 de dezembro de 2019 às 20:20
Atualizada em 21 de dezembro de 2019 às 21:43
Compartilhe a notícia:
Alexandre Vidal/Flamengo
Jorge Jesus comandou o Flamengo na decisão do Mundial
Jorge Jesus comandou o Flamengo na decisão do Mundial

DOHA, CAT (OREPORTER.COM) - O Flamengo terminou o Mundial de Clubes com a segunda posição após perder para o Liverpool por 1 a 0. Mas isso não desanimou o técnico Jorge Jesus, que elogiou o desempenho do rubro-negro nos 120 minutos de partida - o duelo terminou na prorrogação.

"Um grande jogo. Jogou só contra o melhor do mundo. Foram duas grandes equipes. Sofremos gol nos contragolpes e a qualidade individual foi determinante,", disse o treinador, que se sentiu orgulhoso com o a campanha do Flamengo no Mundial.

"Tenho um grande orgulho de ser treinador desses jogadores e de ter montado uma equipe com muita qualidade, hoje foi demonstrado".

O Flamengo perdeu para o Liverpol por 1 a 0, com gol de Roberto Firmino. O rubro-negro encerra 2019 com uma campanha vitoriosa, tendo vencido o Campeonato Carioca, a Libertadores da América e o Brasileirão.

Após a disputa do Mundial, o Flamengo entra de férias e pensa em futebol msomente em 2020. Os primeiros desafios do time carioca no ano que vem são a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca.

Últimas de Mundial de Clubes