O Repórter

Preso por espancar a mulher, DJ Ivis tem liberdade concedida

Por OREPORTER.COM
23 de outubro de 2021 às 02:33
Atualizada em 23 de outubro de 2021 às 02:38
Compartilhe a notícia:
reprodução

RIO (OREPORTER.COM) - Preso desde o último dia 14 de julho, quando imagens das agressões que proferiu contra a própria esposa vieram à tona, o DJ Ivis teve o alvará de soltura expedido pela Justiça cearense nesta sexta-feira(22).

A defesa de Ivis só conseguiu a liberdade dele após a apresentação do sétimo pedido de habeas corpus. O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), havia negado o penúltimo pedido em em 31 de agosto.

Ivis havia sido preso preventivamente após a divulgação de vídeos em que ele aparece espancando a esposa, a arquiteta Pamella Holanda. O DJ foi indiciado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica.

A defesa de Ivis argumentou que o cliente não havia sido indiciado por tentativa de homicídio e que os outros delitos não estariam inseridos em pena de reclusão.

Ao portal UOL, a Secretaria de Administração de Prisões do Ceará, informou que foi feita uma pesquisa jurídica e, como nada constava contra Ivis, ele foi posto em liberdade na noite de sexta-feira (22).

Últimas de Brasil