O Repórter

Em clima de nostalgia, Frejat 'abusa' de Barão Vermelho no Rock in Rio

Por Ralph Guichard | OREPORTER.COM
17 de setembro de 2017 às 20:12
Compartilhe a notícia:
Adriano Ishibashi/OReporter.com
Frejat agradou os fãs abusando de músicas do Barão Vermelho
Frejat agradou os fãs abusando de músicas do Barão Vermelho

RIO (OREPORTER.COM) - Com um show sem grandes invenções, Frejat precisou apenas fazer o "feijão com arroz" para começar bem a noite de domingo (17) do Rock in Rio. O artista abriu o Palco Mundo e agradou as mais variadas idades com grandes sucessos do Barão Vermelho.

Quatro anos após cantar no palco principal do festival, o ex-Barão apostou ainda mais no repertório da banda que participava com Cazuza. Isso ficou nítido na abertura com hits como "Puro êxtase" e "Ideologia". Coube também uma homenagem a Luiz Melodia, que morreu recentemente, com uma versão de "Negro gato", imortalizada na voz do sambista.

Houve, ainda, um momento mais intimista, apenas com voz e violão, em hits como "Por você" e "Segredos". O artista também não perdeu a oportunidade e apresentou a nova música de trabalho, "Tudo se transforma", que dá nome à turnê.

No fim, mais Barão Vermelho. O público pulou bastante e cantou com os sucessos "Exagerado" e "Pro dia nascer feliz". O Palco Mundo ainda recebe neste domingo a banda "Walk the moon" e os cantores Alicia Keys e Justin Timberlake.

Últimas de Música