FORTALEZA, CE (O REPÓRTER) - O técnico da Espanha, Vicente Del Bosque, elogiou a atuação da Itália na semifinal disputada nesta quinta-feira (27), em Fortaleza. Para o treinador, a Itália jogou melhor que os seus comandados e a classificação à final foi uma questão de sorte: "Os italianos fizeram um trabalho fantástico, dominaram a partida, e gostaria de dar os parabéns a eles. Não foi fácil, não conseguimos jogar no primeiro tempo. No segundo, recuperamos nossa forma. Foi a questão dos pênaltis, de sorte", declarou.
Sobre o adversário da final, os donos da casa, Del Bosque fez elogios a Neymar, disse que a Espanha precisa tomar cuidado com todos os jogadores e deixou um mistério no ar com relação a expectativa para domingo: "Vamos ver se estamos à altura para dar uma resposta aos brasileiros", disse.
Brasil e Espanha decidem no próximo domingo (30), no Maracanã, o título da Copa das Confederações. A seleção brasileira já conquistou a competição por três vezes, enquanto a Espanha busca o título inédito. Também no domingo, mas na Arena Fonte Nova, Uruguai e Itália disputam o terceiro lugar.
1
2
3
4
5